terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Inauguração do Blogg


Olá a todos! Peço imensa desculpa por só agora vos ter escrito embora já tenha criado este blogue (com uma grande ajuda da minha stôra de português, pois eu não dou uma para as novas tecnologias) há mais de 10 meses! Bem podem considerá-lo a partir de agora completamente inaugurado.
As minhas primeiras recordações (e as mais vivas) são da minha mãe a ler-me histórias para adormecer. Quando ela as inventava, misturando todas as personagens de que se lembrava e colocando-as em situações de morrer a rir, eu tinha a certeza de que passaria a noite sem me preocupar com monstros. Por isso desde pequena que ganhei o hábito da leitura e mais tarde encontrei o mundo da escrita onde as pessoas tinham o poder de construir rios de palavras e neles lançavam uma parte da sua alma. Depois ficavam a vê-la percorrer o mundo à procura de quem se derigisse para o leito e a agarra-se ficando depois a contemplá-la...
Acho que tenho algum jeito para metáforas. Mais uma vez peço desculpa a todos os que vieram visitar o blog quando estava "abandonado". Espero que a árvore de Outono da minha stôra vos tenha feito sorrir embora se encontrasse um pouco sozinha. Gostava de anunciar que vou apresentar capítulo por capitulo uma história da minha autoria, ainda não está completamente decidido mas em príncipio vai ser de semana a semana ou de duas em duas semanas.
Agradeço o vosso apoio e (espero ansiosamente!) futuros conselhos. Bem, vamos ao trabalho!

Tátá


Sem comentários:

Enviar um comentário